segunda-feira, 18 de julho de 2011

Surpreenda-lhes

http://www.youtube.com/watch?v=gdXZh_l6DuY



Buenas, espero que todos estejam na sua contemplação individual, buscando o novo, descobrindo novos caminhos nunca antes trilhados...

...navega-te e verás que o que te cerca é aquilo que cativas, indifere da posição e da atual situação, o grande segredo de tudo é a sabedoria, e saber usá-la!

Traga o que for do Bem, desencana do que te fez e faz mal, o que te corrompe, o que te desgasta, acredite em si mesmo, vai, faça!

Destrua seus inimigos com sutíl toque de maestria, não esqueça dos seus problemas, não julgue a si mesmo, quando se parece tudo perdido, indica um abrigo, faça um novo amigo...

Vencerás quando estiver na suave brisa praiana, contemplando o mundo à sua volta como uma dádiva, não como uma derrota, abrace sua causa com mãos, pés, braços e pernas, não esqueças de descansar a cabeça, cuidado com a cabeça... Jah dizia a plaquinha na porta da balada, se lembra?!

Aprenda algo novo, escute mais, debata vários assuntos, mas não se esqueça meu caro, que pra tudo nesse mundo, é preciso Vida!

Viva!!!




Tiago Luís de Campos



Nenhum comentário: