quarta-feira, 27 de julho de 2011

É doce não é mole não...!

" Me disseru antionti que nu presta ih nu bah ali, la só tem genti pobri qui não gosta de glicosi. Meu avô me ensinô que a vida é mto boa, arco-íris u espetáculo, rapadura cabra machu, vem da cana, vem do mato, e é doce pá diachu, não me enganu não mi achu, se ti pegu ti exculaxu. Publicaru desdi onti us muleki lá do ba ali, 2 tablets um facão, foru tudu pa prisão, cu cirrosi sem noção, rapadura mermão, não se afogue, mas se jogue, catcha kaya na pressão. Só catchaça danus tragu sem crisi maladrão. Olha só minha senhora, pega um tecu e ti arrisca sua vida é tão tristi risca o fósforo na caixinha: - não difami e si toki, na estrada da'magura, pega um teco desse doce, vida longa rapadura. " (cânTICOs populares)

Nenhum comentário: