terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dinheiro não alimenta a alma

Caridade não leva ninguém pro céu, ajude quem precisa, mas ajude mais a sua alma, pois sem uma força divina, não há ajuda alheia, dinheiro queima, gasta, rasga e perde. Alma não, se compra, não ganha no final do mês, não se compara com ninguém que tem mais, tenha Fé, ore, reze; queixe-se do mal e enfrente-o com todo o seu amor verdadeiro, mas sem essa de dinheiro. Peça proteção e ajuda aos menos favorecidos, ajude-os com um bom papo de conforto, um casaco ajuda, mas vale mais um abraço apertado, sorrisos sinceros do que mil barras de ouro em baixo da cama de Judas.

Bom dia passageiros
É o que lhes deseja
A miséria S.A
Que acabou de chegar

Não sou santo, se fosse, nem aqui estaria, somos pobres homens fracos, que com pouco ainda ajuda, sem grana, sem bronca, com um coração aberto e de alma franca. Eu vou seguindo a minha saga, missão essa que descubro a cada dia, e me desdobro todo sem migalhas de ajuda, muito mais do que uma coleção de $'s na conta bancária.
Quem vai te salvar, é você mesmo, nada político, religioso, suas atitudes farão do seu futuro o bem ou mal que plantou no passado, ajudar em datas comerciais é no máximo, o mínimo que poderá fazer ao próximo, mas o amor e o conforto de um papo reto, sem dúvida nenhuma é doado todos os dias da minha vida, sem culpa nem dívida, porquê seu dinheiro um dia acaba, ou não se compra tudo que precisa.

Nenhum comentário: