quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Idade de criança, responsa de adulto

Só falta chegar e falar, e aí, o que você fará?
Rasta fará?!

Sem crise, meu som é arquitetado pela minha vibração, depende de qual eu ouço, eu me aguço e te instigo, talvez meu salário, não vale o salgado do seu pedido.

Nego acha que eu sou pacífico, imaginando que eu não implico, não calculo... coitado, nem todos conseguem ser um vagabundo com estilo subindo esse buraco.

Parei não falo mais nada, foi o tempo que acreditei que o otário da rua de cima era aquele santinho da capela, mó tragédia, ver um idoso cantando pelo o amor que lhe foi roubado, só miséria, sempre foi julgado, pelos mesmos que batiam na suas costas, talvez esteja errado, o cara que apóia a mão no ombro do safado, sem pedir nem pensar, vai falando, se ainda falar... pelo contrário. Babando, com a boca escancarada, sem dentes cheia de cana...nem um rango azedo fora lhe servido, bandido vai pensando que o bang é esse| fala mais que o padre e ainda não quer revide Soldado atingido?!

Espera, acalma, respeita, inspira, não ouço voz alheia que não me interessa nessa Vida.

A soma, colheita, a fuga da praga, infesta a vera, não sobrou nenhum da tropa pra contar nossa história.

Tiago Campos
01/12/2010

Nenhum comentário: