segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ontem jah era!

Verões intensos, invernos tensos, sem o calor do amor, ninguém vai além, o calor me alegra, me motiva a crer que de energia boa viveremos se não formos traídos pelos nossos pensamentos...
... e pensar que sem amar eu não vivo, vou procurnado um amor solitário mesmo, só pra não morrer sozinho, esquecido e odiado.
Há dias penso nos erros mais absurdos, conclui que aprendo a cada tombo, a cada acerto eu vibro, e como vibro, afinal, quem não erra, não cresce, não vive, fica às margens de si mesmo.

Que nesse verão, seja mais quente toda essa paixão, que a vida me ensine como esquentar-me quando o sol sumir através das nuvens da dúvida, que toda essa bagagem seja aceita na rodoviária da rotina cotidiana, meu dia-a-dia acresce mais Vida quando essa paixão é acesa.
Calor de Vida, amor de partida, paixão bandida! Rouba-me todas essas "mágoas passadas", hoje é novo dia, porque Ontem jah era!

Sacode a poeira da tristeza e vamos viver novas lembranças, porque seu sorriso combina com a Alegria.

2010 taí, inovamos em doismil!nove com conquistas profissionais, pessoais, e ano que vem tem mais, muito mais VIDA!

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo texto!!!!! Tadinhooooooooooo