terça-feira, 24 de março de 2009

Sede não é nada sem imagem D'água!

Minha imagem não é oq vejo no espelho, embora todos meus defeitos eu conheço, e como conheço...Meu objetivo agora é mudá-los, pq qm não transforma não vive, fica vago.Tô correndo do tempo ocioso, meu comodismo agora é passado, um mau parasitário, esse tempo de dar tempo pra tudo, não faz mais meu tipo, lutar pelo meu futuro, escrever aqui mais um capítulo do novo, fotografar bons momentos, congelar sorrisos sinceros.Derreter todo meu marasmo e fundir um novo livro, o MEU livro.FantásTICO, imperfeito como todos somos, sem perder a essência de tudo que for fazer para que seja perfeito,com novos assuntos, novos amigos, novos conhecidos e desafios, nunca esquecer de onde eu venho, da família e dos parceiros.Preciso disso, me desfazer do que faço, não sou santo, mas também não fico do lado oposto.......às vezes perdemos, pra aprender como re-conquistar de novo, algo sólido, um emprego, um carro, um sentimento perdido em meio à tudo isso.Tempo vai, tempo são, me orienta nesse mundão, pq nada é em vão, tudo que faço e fiz, foi de coração.Vou seguindo com olhares que me despertarão desejos, anceios, que me pegue de sopetão, pq o que vira é o contrafluxo, na contra-mão da depressão, tá ligado sangue bão?!

3 comentários:

Kurt Zampieri disse...

Salve Ticonez...

Bem louco essa parada sa ae...

Abraço,

K U R T

Daniel disse...

Sábias palavras Ticão, e o mais legal e que no final você fez como que uma poesia, tipo um trexto rimado em "ão". Muito bom, gostei, e serve pra qualquer pessoa esse seu texto.

abs

Diário de uma paulistana disse...

e aeee ticoooO!!!
gosto de ver vc assim! cheio de vida, de idéias, de sentimentos bons!
Fugindo do vazio e cheio de vida!

tô com vc meu brother!
sempre!

te amo!
Beijokas