domingo, 31 de agosto de 2008

Amanheça brilhando mais FORTE!





Acorda as 06:00 da matina olha no cel, vê que ainda é cedo, e o frio dominante contamina a preguicite aguda que trava o semblante.
As 08:00 sai da cama só para um pipiStop, fala brevemente com os pais e volta pro edredom ainda quente, sortudo, pois tem gente que nem um cobertor tem pra esquentar
o corpo inteiro na frieza da vida.
08:49 am, descabência liga pra agitar uma sessão no museu do ipiranga, como o saldo do fim-de-semana foi de zero baladas, disposição de sobra pra acordar, fazer um pão com leite e preparar o esqueletão pra sessão cua rápa.
Independência ou morte brother!
Com um gosto de algo novo, inovo quando deparado com um problema inesperado, o pirril falo que agora é proibido usar as bordas das escadas, então se o limite é o chão, meu 360º flip sai no estilo grilão, depois de muito esforço e ter tentado, na seqüência vem o ollie no vão e o corre pro abraço no ladeirão do museu, tapete de estilo reino unido, poisé, São Paulo parecendo primeiro Mundo.
Revolucionário, inovando, acabo a sessão ensinando os meninos, qual a posição que tomarão ao ter contato com o carrinho, qual vai ser desses 4 futuros eu me pergunto?
Vai de cada um, e cada um tem seu caminho, seu estilo, o meu eu já sei e ta explícito, é descontraído e despojado, procuro um equilíbrio para não ser traído pelo meu próprio descuido, afinal skate é TUDO, é um pouco de treino, trabalho, e de muito estilo próprio.
Com certeza eu vou me lembrar deste dia, que eu acordei com os dois pés no chão na mesma hora, e mantive minha mente na lua até por a cabeça na cama, e acordar no outro dia com mais FORÇA e GARRA, que eu pulei com minha maior riqueza e vi risos de alegria, valente por natureza, e uma sutileza que encanta, simpatia herdada de família que cá entre nóis nego, é de dar arrepio na espinha quanta energia boa que isala.

Sigo minha sina, transitando na vida, trombando com desafios e problemas, que se não sou eu meu caro amigo pra resolver na hora, ninguém vem ajudar quando mais a banca precisa.

Boa Semana e ótima segunda feira.

E não se esqueça do título lá em cima.

Nenhum comentário: