sexta-feira, 9 de maio de 2008

Bons motivos

Me dê um bom motivo pra continuar como está
Não sei te dizer mas eu vou fazer, é certeza pode crer
É o jeito arretado que diz oxente, o swingado que diz qualé?!
O rango, a bóia que suspende a fome, aquela mesma do cidadão José.
É o Saddan que grita " Olha a química aí! " e o Bush pergunta tem petróleo ali?
Me dê um bom motivo pra continuar aqui, que não seja dinheiro pra guardar, gastar e curtir
Viver, viver e viver...Sorrir, pular,se divertir, buscando evoluir, CRESCER!

"Meu desejo aqui é enriquecer, mas assim eu posso enlouquecer..."



Texto encontrado num caderno que eu usava na recuperação em 2003

O Saddan ainda era vivo e o Iraque ainda não tinha sido dominado pelo Bush nessa época.

2 comentários:

Marília PSH disse...

sempre temos o mesmo pensar, escreve mais que vc manda bem.

cuuuuuuuzido, comemoraram e nem me envolveram.

Diário de uma paulistana disse...

Olhaaaa o ticoooo!
Caderno da recuperação!
ahahahahahahahaha

Treina as rimas ae Joseps!
É a cara!

curti!

BeijO!